TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 15 de agosto de 2010

UIA, TÔ DE CARA 4!

Imagem: Chaplin, da net
(A frase correta seria: É de tirar o chapéu)

Zé telles disse:
Disso tudo, uma lição: a Uem é forte, e vai resistir. Um gestor não conseguirá acabar com ela. Uma gestão é apenas um detalhe, que pode provocar estragos sanáveis, mas a instituição Uem é forte, consolidada,e ficará, ao passo que a mediocridade, embora democraticamente eleita, vai passar.

Nesses dias ouvi a entrevista do candidato 2 na demo/tucana Cbn/mga e fiquei pasmo com a ausência de ideias e da violencia praticada pelo mesmo contra o idioma de Camoes.

Sou de um tempo em que em eleições para reitor nessa Uem fervilhava, pois era um caldeirão ideológico.

Esclarecimento: não sou chapa 1 e muito menos eleitor. Sou ex-acadêmico.

Resposta: Cést vrai, Zé Telles. C´est vrai. É vero. É verdade.

******************
Val disse:

O reitor deveria despedir a professora? Deveria ouvir suas desculpas? Será que essas pessoas sabem do que estão falando? Eu sei que se trata de gente que acha que os fins justificam os meios. E quando os fins justificam os meios pode estar certo de que os próprios fins não valem grande coisa. (...) Marta, faço coro com o Bruno aí.

*********************************************
Anônimo disse:
A MARTA É BOBA É BOBA É BOBA....
resposta: Ui, que tensão! Sou meia boba, sim. A outra metade também!

*****************************************
Anônimo disse:
A MARTA É LINDA A MARTA É LINDA A MARTA É LINDA.....

Resposta: Ui, que delícia!
************************************
Anônimo disse:
O REITOR TÁ UMA FERA COM VOCÊ MARTA.

Resposta: Comigo? O que foi que eu fiz?

*************************************
Anônimo disse:
Marta vc é linda mas é sem juizo, vai brigar logo com o Décio, tu tá na roça.....

Resposta: Eu não briguei com o reitor. Nunca briguei com ele! Eu juro! Eu não fiz nada! Juro!

*********************************************
Anônimo disse:
Como professor da UEM tenho medo de ser preseguido pela senhora que é uma verdadeira ditadora.

Resposta: Vc num vai sê preseguido naum. Como professor da UEM precisa escrever melhor. Escreve-se PERSEGUIDO e não preseguido!



*****************************************
Anônima disse:

Fui sua aluna e você me ferrava só porque eu não era do PT e agora você mete o pau no Lula e no PT já passou da hora de chutar a tua bunda da UEM, se você foçe professora de uma faculdade privada já estava na rua faz tempo.

Resposta: E eu... se eu FOÇE você, voltaria para o ENSINO FUNDAMENTAL.

CONJUGUE MIL VEZES:

SE EU FOÇE,

SE TU FOÇES,

SE ELE FUÇA,

Se nóis fuçamos,

se tu fuçais, se eles fuçam ....

Eita, alunos.

O seo poltugêis tá "mau"!
********************************************
Anônimo disse:

Fui seu aluno e tirava só 10 pois vc como é uma tonta eu colava na maior cara dura e vc não via, vai ser besta assim lá na China hehehehehhehehehehhehehe.

Resposta: E eu sou besta de amolecer gente CARA DURA e CÉLEBO TAMBÉM?

Primeiro: eu não dou provas. Segundo: se mesmo assim você colava, devia ser um poblema celebral: celebro colado num pensa!

4 comentários:

Roselí disse...

Que horror! Fico pasma com certos comentários dados por ex-alunos de uma universidade tão concorrida como a UEM e fico imaginando o tipo de profissionais que se tornaram. Tive professores de todos os tipos, bons, ruins, excelentes (felizmente eram a maioria),uns poucos arrogantes e hipócritas, mas a educação familiar que recebi sempre fez com que eu tratasse a todos da mesma forma: com respeito, carinho e admiração, que é como um professor deve ser tratado. O mais lamentável é que esses "indivíduos" provavelmente frequentaram cursos de licenciatura e vão, no fim das contas, acabar na fila do PSS... Bom, quem sabe assim, qndo encontrarem uma cópia de si mesmos na sala de aula, percebam o quão medíocres foram e ainda são.

josé roberto balestra disse...

Marta, como dizia meu velho Tio Sarcides: "Ninguém chuta a broa verde que a vaca derruba retroquente..."

abs

Anônimo disse...

Comecei a ter aula com a Professora nesse semestre. E desde então, passei a admira-lá! Uma pessoa culta, íntegra e que me deixou "pasma" com tanto connhecimento. Parabéns professora,
e não desanime.
Obrigado...

Daliana Antonio disse...

hehe ah Marta, eu racho o bico aqui!! e sei q vc fez isso tbem! como tem gente afetada!!!!

qto ao portugueeeeis! eu imagino isso misturado a um internetês!!! rs

mediocridd solta por ai não?
eu não vi nda na rede sobre o resultados das eleições... mas acho q ninguém se surpreenderá né?!

as bruxinhas estão soltas viu?
ou melhor, bruxinhos maus e bruxinhas más!!!

pra variar aprendendo a conviver e ter tolerância!

bjo enorme

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics