TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Contra a corrupção!



Você pediu e nós atendemos. Faça sua inscrição até o dia 08/12, o valor não foi alterado, corrida 4 e 10 km, R$ 30,00. Se você não é corredor, participe da Caminhada, não tem custo e a sua participação faz a diferença contra a corrupção.

Esporte e cidadania!

É com prazer que lhe convidamos a participar da corrida "Venceremos a Corrupção", que será realizada no domingo, dia 12 de dezembro, às 9 horas, na Esplanada dos Ministérios. Você poderá inscrever-se para os percursos de 10km, 4km ou para a caminhada de aproximadamente 1km.

São vários os motivos pelos quais a sua presença é importante.

Para os que gostam de competir, trata-se da última corrida do ano no Distrito Federal, uma ótima oportunidade de treino para os que irão participar da São Silvestre, em São Paulo, no dia 31 de dezembro.

Sob o ponto de vista da cidadania, será a primeira vez que iremos comemorar, juntos, o Dia Internacional de Combate à Corrupção, data instituída pela Organização das Nações Unidas, celebrada em todo o mundo no dia 9 de dezembro. Como neste ano a data cairá na quinta-feira, vamos festejá-la no domingo, dia 12 de dezembro.

A corrupção, como você sabe, é um crime complexo, que possui graves consequências econômicas, sociais e políticas. Além dos efeitos financeiros, os atos ilícitos sistemáticos provocam a descrença da sociedade em relação às instituições públicas, fato que abala os princípios da própria democracia. Não menos importante é constatarmos que o produto final da corrupção são os impostos, as taxas e as contribuições que pagamos.

Desta forma é necessário acompanharmos o que fazem as autoridades dos Três Poderes, ou mesmo qualquer servidor público que nos represente. Temos que denunciar o que nos parecer errado e manifestar absoluta intolerância à corrupção. Afinal, quem desvia recursos federais, estaduais ou municipais para benefício próprio, rouba o Estado, que somos todos nós.

Veja em: http://www.venceremosacorrupcao.net.br/



CORRIDA DE RUA
Lars Grael contra a corrupção
O velejador, medalhista olímpico, é um dos padrinhos da primeira edição da Corrida Venceremos a Corrupção. Amputado da perna direita, ele fará o percurso de 1km de caminhada.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics