TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 20 de março de 2011

Felizes na Argentina ....

Foto: Revista Caras, do principe Guilherme e a princesa Maxima na Argentina, nas "merecidas" férias da realeza em terras mapuche.
Guilherme Alexander, príncipe holândes, Marcelo Tinelli, apresentador de TV argentina, Bill Gates, além da Benetton são aqueles que compram terras das comunidades Mapuche em Bariloche, Neuquen e outros locais da região argentina e cercam os lagos com cadeados expulsando os Mapuche. O principe da família real holandesa, com o dinheiro que GANHA do povo holandês, milhões de euros, investe em hotéis em terras Mapuche. Detalhe que meu amigo Andreas me conta: a realeza holandesa ganha 8 vezes mais que a espanhola.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics