TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu na minha prisão!



Do Solda.

Charge que pulou em minha cabeça: ulalá, representa-me nesses dias. Tudo o que penso, não falo. Não, não é hora. Tudo o que escrevo, não publico. Não, não é hora. Chama-se auto policiamento. Autodesonomia. A gente vai perdendo a autonomia quando se policia. Ontem, na Universidade, vi um antigo colega de sindicato, de greve.... Entrei logo no carro para não conversar com ele. Não por mim, mas por ele. Agora, o colega parece uma esquerda envergonhada. Tem lattes para preencher; cargo para manter. Fujo disso.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics