TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Ethel disse:

Imagem: cap-tirada do Blog de Roberto Romano
Scliar deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dá-lhe cartões!":


Certíssimo. Escorregar nas miudezas e cair na casca da banana. Mas, mesmo assim... Sempre me saltam algumas palavras que deixam a pulga atrás da orelha:

1) Por que é preciso comprar roupa de cama para parada transitória? Não se pode alugar, que é mais em conta? E de cada vez é necessário comprar? Em casa, eu costumo lavar…

2) Porque despesas programadas – como a do programa de desarmamento, são pagas com cartão? O cartão não é para coisas emergenciais? Idem para manutenção de veículos – não há contrato feito a partir de pregão para manutenção da frota pública? Eu, pelo menos, antes arrumar minha poderosa carroça, faço alguns orçamentos!

Mas bem, talvez isto seja mania de pobre, que não cabe em um Estado rico, como o Brasil.

E por aí vai. Mas paro, antes que este comentário fique maior que o post! Só para finalizar: não me conformo em ter que pagar com meu rico dinheiro o Natal de quem quer que seja no funcionalismo publico. Este estado tem ou não tem separação com a Igreja? E durma-se com um barulho destes!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics