Fiquei segunda e terça na Universidade e eis que, hoje, abro meu e-mail e leio alguns anônimos me chamando de direita, direitona. QUE SABER O QUE ACHO? (aproveito a imagem do macaco do Blog do Acir Vidal, aliás, excelente!): NÃO ACHO NADA! Por que haveria de achar alguma coisa? Eu não apóio o PP, um dos partidos mais direitosos do país. O Lula apóia. O PT apóia. Aliás, o ex-prefeito Celso PITTA é do PP. Foi preso ontem. O Maluf também.
Eu não abracei o Sarney e o beijei como a senatriz Ideli Salvati, do PT. Eu não me tornei funcionária de esquerda do governador do Paraná. O PT, sim. Nem me associei ao filho do Ratão, Ratinho Jr como o PT do Paraná. Eu não gosto de veterinária. De fato, os anônimos têm razão. Ando direito na vida. Não quero ser presa como o Dantas, nem ser vinculada a ele como o petista Greenhalgh (não sei se é assim que s escreve). Morro de medo do mensalão, cuecão!
*****************
Aliás, a palavra socialista já virou um termo polissêmico. O Partido SOCIALISTA do Brasil em Maringá se uniu aos Democratas, ex-PFL, na Má-ringá. Também chamado de DEMOS. O Partido dos Trabalhadores (sic, socialista) se uniu a todos de centro e de direita. JURO, eu não sei mais o qual é a definição de socialista que vocês usam. Tchau, vou indo pingar meu colírio alucinógeno, como diz o Simão.
Um comentário:
O fato de você só saber falar do PT. Seria amor ou ódio.Seria ressentimento de terem te mandado embora? Como boa Prof. seria possível você me explicar isso. Freud explica?
Postar um comentário