... Estadual de Maringá. O mais destacado, Ricardo Barros, tratou do dinheiro que "esforça-se" para trazer à Universidade. Ou melhor, para o hospital universitário. Esforça-se para trazer dinheiro de nossos impostos. Falou da "parceria" com a Universidade. Isto é: o troca-troca. Quer trazer "mobilidade para a cidade. Isto significa trazer uma avenida estraçalhando a Universidade. Só ele mesmo para pensar uma mobilidade - para os carros - estraçalhando a já pequena área da UEM. Alguém já pensou em cortar a USP para dar mais vazão ao louco trânsito de São Paulo. Ou a Unicamp? Só na Má-ringa! Só nas cabeças da zelite local que odeia a Universidade. Como odeia o Sr Ricardo Barros a nossa universidade. Argh!
***************
Soube que estudantes tentaram fazer uma bravata com o deputado.
2 comentários:
Pera la! Antigamente, antes do rodo anel, para ir na casa da minha vo em itapecerica da serra, temos que passar por dentro da USP para chegar na francisco morato, pois e mais facil que pega-la na propria mariginal tiete mais a frente!!
Na Unicamp fizeram exatamente o contrário -- criaram uma larga avenida no entorno para escoar o trânsito provocado pela Universidade.
Postar um comentário