TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quer saber o que acho?

Imagem: do Acir Vidal
Do messias Mendes, na Má-ringa

Não se pode confiar", desabafa eleitora
Silvio Magalhães Barros II não compareceu à reunião do salão comunitário do Jardim Copacabana. Moradores de vários bairros queriam questionar o prefeito sobre o traçado do Contorno Norte e a possibilidade de evitar o fechamento da Avenida São Judas Tadeu. A chefia de gabinete avisou que o prefeito iria, mas deu "balão", deixando os moradores irritadíssimos. Uma empresária de nome Lúcia pegou o microfone e anunciou o encerramento da reunião, antes que o secretário Guatassara tentasse explicar alguma coisa. Ela foi taxativa:"O prefeito não veio, mais uma vez não foi cumprido um compromisso por ele assumido. E mais uma vez está provado que a gente não pode confiar em quem a gente elegeu".

*****************************

Comentário: falar o quê? Que era previsível? Que segundo mandato é assim mesmo? As vezes, me preocupa aquela frase cristã: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles será o reino dos céus. Lembro-me de Sartre: o inferno é aqui (e agora).

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics