TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010: e tudo se repete....

Encontrei esta imagem no Blog do Acir Vidal. Sacada boa, mesmo!
Brasília, cidade de povo bom. Tão bom que votou várias vezes no mesmo ladrão, o Arruda. Isso é que é PERDÃO! O povo acredita no perdão, perdoa e erra de novo. A pobreza tem sido mantida no Braziu pelos arrudas para isso mesmo:
experienciar a máxima "perdoa o próximo como a si mesmo". Taí, um sintoma da vida brazilera: ele rouba bastante, eu roubo um pouco, eu burlo um pouquinho e porque eu iria condenar alguém se ele é igual a mim. Pensamento rastero, mas brazilero!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics