TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mulher cama, mesa e sala ...


Fotos: a de cima de Raul Zito, G-1
a segunda Reuters.
O Toinho da Passira, do Blog passira news, lembra: nos desfiles fashion isso e aquilo (que assisto, sim, senhora) a mais clara mulher-objeto. Desejos. DESEJOS....
Lembro-me criança. Eu pendurava um monte de parafernália na cabeça, lenços, véus da minha mãe comungar (que eram pretos e lindos)... Não podia ver um fio que virava colar, pulseiras... Grampos de cabelo viravam brincos. Eram objetos permanentes de desejo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics