TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perlas na camera di Malringa.


Pérolas ditas na última sessão da Câmara de Maringá


Zebrão: “Eu não posso me covardiá (acho que queria dizer acovardar). “Eu livantei” (queria dizer levantei). “Nois vereador tá aqui pra ajuda as coisas errada”. Dr. Saboia, falando para Zebrão sobre o assessor fantasma: “Vossa Excelência é vítima”.
John, falando ao Zebrão: “Eu sei das dificuldades do Aurélio Almeida. O senhor provoca e não faz conta. Sei quanto custa para manter um time. (…) Surge uma pergunta: eu não tenho tido notícias que senhor tenha dificuldade de dinheiro. Salários em dia. E sei quanto custa manter um tipo. Então é bom não cutucar a onça com vara curta”.
Minha opinião: Fica claro que o time é do Zebrão. Da fala de John ficamos com muitas interrogações, que já levantamos antes. De onde vem o dinheiro para manter o time? Pelo que sugere John, de fonte que pode ser contestada. Acho que o Gaeco deveria investigar.

Akino Maringá, colaborador do Blog do RIGON, na Má-ringa VEja aqui


***************************************************************

COMENTÁRIO:


e depois querem cassar (e caçar) o pobre do Tiririca.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics