TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 28 de novembro de 2010

Tim tim!

Daí, né... voltei de Curitiba,PR no sabádo. Infelizmente, a filha de 12 anos de um colega de meu marido foi-se para alhures em uma merda de acidente na sexta a noite. Nenhum pai merece enterrar o filho. Daí vim ouvindo MPB4. Tava chateada. Logo me afinei num CD do Tim Maia. Que já morreu, mas ainda vive por aí cantando e madando o povo "soltar as frangas" , gritar "rau, rau"e ajudando a gente a rasgar a hipocrisia..... 300 kilômetros de Tim Maia. Resolvi fazer uma festa (em um bar bacana baseada em vinho e tim) aqui na Má-ringa. Vim pensando, pensando, cantando, cantando e algo alquímico me transforma ... em quê? Detalhe da vida do tim maia. Reza a lenda que ele combinou gravar com a Gal na TV Globo. A Gal não chegava, não chegava. Telefonaram para a Gal. Ela não ia dar para gravar naquele dia porque o vestido branco dela não ficara pronto. Aí, o Tim disse que não tinha importância. Marcaram outro dia. A Gal chegou. Ficaram esperando o Tim. Que não chegava. Telefonaram para ele. E... ele disse que não poderia ir. Seu terno não estava passado. Moral da história: em terno amassado não podemos sobrepor vestido branco. Sou mais o Tim.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics