TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

...


Uma coisa que me envergonha e também me mata de raiva: tirar dinheiro de BINGOS, DE JOGOS DE AZAR, PARA SUBSIDIAR OS RECURSOS COM A SAÚDE PÚBLICA NEÇE BRAZIU. A proposta, avidamente feita pelos políticos, deixa a gente com a cara no chão.


Ora, como dinheiro de contravenção pode ser fonte de renda do Estado? Ademais, esse dinheiro é tirado das migalhas dos desempregados, dos que trabalham e ganham o mínimo. Paga-se a saúde dos pobres com o dinheiro tirado dos ... mesmos pobres! Isso é uma proposta sacana, imoral. Fico envergonhada de ter representantes políticos que nem ficam vermelho com as propostas indecorosas.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics