TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ui!


Se você tivesse levado um PITO de um superior hierárquico seu por perguntar por email algo... e você se sentisse injustiçada por ter levado um PITO com 55 anos de idade.
O que você faria?


( ) Telefonaria para nosso patrão mais recente, o novo governador.


( ) Passaria outro email.


( ) Entregaria nas mãos de Deus.


( ) Telefonaria para a Gazeta Maringá.


( ) Telefonaria para a Gazeta do Povo (para reforçar a demanda).


( ) Para a Folha de São Paulo.


( ) Abriria uma barraca de pastéis.


( ) Falaria com o CQC (ai, alguém já falou)


( ) nda
PS: Telefonei para o Diário e este não quis fazer a matéria anterior. Então, não existe essa opção.

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

NDA.

M e t n c, ou, i à p q o p, e tollitur quæstio!

Mas antes rogaria ao meu santo: - Valei-m' meu São Serapião, lev'esse sujeito pro avernão!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics