TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FUI!

Ontem sai das aulas no final da tarde. As dezoito horas cheguei em casa.
Jogo-me no sofá, procuro os meus gatos. Mais tarde, vejo a exoneração do Palocci na TV. O Lula, ôps, a Dilma, demorou nessa. Custou-lhe ficar nas mãos dos empresários de Deus, as bancadas evangélicas e católicas eVETAR o kit anti-homofóbico; custou-lhe engolir (sobretudo nós) o Novo (sic) Código Florestal, uma excrescência dos colonizadores portugueses, custou-lhe ser a Dilma. Custa-lhe ainda. Se Lula continuar a dar as cartas, temos que resgatar o feminismo da década de 1960 de novo!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics