TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje eu acordei assim...



Um comentário:

Anônimo disse...

Seu pai era um industrial, homem velho, da alta burguesia e sua mãe, era 14 anos mais jovem que seu marido, não fazia nada da vida, pertenciam à zelite e eram pessoas de muito dinheiro. Anne-Marie Bardot era uma gostosa e foi dela que Brigitte herdou tudo.

Desde pequena que sua mãe a ensinou na dança, no teatro, na música e nas artes da sedução. Também ensinou sua filha a usar maquiagem e a vestir rosa, tal como as outras patricinhas francesas de zelite.

Aos 13 anos, em 1947, no pós-guerra, Brigitte entrou para o Conservatório de dança e música de Paris, com o apoio da sua mãe, que era uma alpinista social e que já visionava sua bela filha a ser esposa de algum homem mais rico que seu marido. Estudou balé clássico durante três anos.

Quando completou 14 anos, sua mãe reparou (assim como todos os garotos punheteiros franceses) que Brigitte estava crescendo numa baita de uma gostosa e que rendiria muito mais dinheiro se fosse trabalhar enquanto Modelo. Então, em 1950, quando completou 15 anos, após seu pai pagar rios de dinheiro à agência, Brigitte Bardot foi a capa da revista Elle francesa.

A garota com apenas 15 anos já era tão tesuda para as raparigas da época, que chamou a atenção do jovem cineastra, Roger Vadim. Como os franceses sempre foram conhecidos pelas suas tendências sexuais apuradas, o cineastra correu a mostrar a revista ao seu miguxo Marc Allégret, que era igualmente cineastra.

Cheio de tesão por Bardot, Marc Allégret chamou a garota a ir fazer casting para o filme Les Lauriers Sont Coupés. Apesar da péssima atuação, BB acabou por ganhar o papel com base na sua aparência. Como o cinema francês sempre foi muito exigente (Ou não), o filme acabou não sendo realizado.

Mas mesmo assim, Brigitte descobriu o efeito que tinha nos homens e começou a pensar que se se tornasse atriz teria muito mais sucesso e dinheiro do que somente trabalhando enquanto modelo. Então a loura gostosa começou a ir a castings.
Por incrível que pareça, BB ainda não morreu. E está bem viva! Ou não.

Na verdade, BB está feia, velha, mais velha que Dercy Gonçalves, está muito mal conservada, uma velha carcaça, uma miséria, temível, terrível, quem a viu e quem a vê, deplorável, isto não se faz a um Punheteiro...

Depois de fazer rios, lagos, lagoas, cascatas, oceanos de dinheiro vendendo a sua imagem de gostosa loura francesa (já que todo o Homem a comprava) e quando sentiu as primeiras marcas do tempo - esse grande malvado - aos 40 anos, em 1973, BB descobriu que a juventude não é eterna e antes do bótox ser moda, tomou a decisão de nunca mais posar para fotografia ou rodar filmes, para evitar o ridículo de ser uma velha presa à sua imagem de nova.

Finge que luta pelo direito dos animais e nós fingimos que acreditamos (apenas para dizer que não está fazendo porra nenhuma).

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics