TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uia!

Minha amiga Lucinea Resende da Universidade Estadual de Londrina ... seu livro foi indicado ao JABUTI.

Parabéns, Lu!

*************************************

Recebi a grata notícia (abaixo) que um livro em que tenho o artigo: "Leitura, visão de mundo, indisciplina e violência: enlaçamentos", organizado pelas profas. Leoni e Maria Luísa, foi indicado ao Jabuti, prêmio de relevância no âmbito da leitura no Brasil.
***************************************************
Prezados Autores do livro "Violência, indisciplina e educação"


É com imensa satisfação que, a pedido da Diretora da Editora da Universidade Estadual de Londrina - EDUEL, venho comunicá-los que o livro para o qual cada um dos senhores colaborou com um belo capítulo, está classificado como finalista do Premio Jabuti-Educação 2011. Conforme o e-mail abaixo, concordamos com a Diretora da Editora, que afirma já a sua alegria por esta classificação.
Sem mais, para o momento, quero cumprimentá-los a cada um dos senhores que, de forma tão competente, contribui para a realização deste projeto
Saudações cordiais a todos,
Leoni

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics