TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pensamentos insensatos...

Assisti a abertura de um evento na Universidade onde trabalho na segunda-feira a noite. Até chegar o horário da palestra ouvi os representantes da administração. Nada a declarar. porque se fosse declarar algo seria expelida pelo sistema. Mas dá para dizer algo. Por que temos que cantar o hino nacional com amão no peito diante das bandeiras em postura solene? Nada mais brega que botar a mão no peito e brandar frases de nosso longo hinofazendo de conta que estamos emocionados. Cansa-me os neurônios os discursos dos governantes. somos a maior universidade do estado. 21 no brasil varonil. eu me diverto diante de tanto orgulhodos colegas. mas nao posso falar nada e aguardei ansiosamente a palestra do professor. Enquanto isso fiz uma análise reichiana dos corpos. minhamente pululava de cinismo. cada vez menos tolero discursos de burocratas. Dá vontade de levantar e falar em alto e bom som: chega! Mas nem sair da sala pude. estava de salto alto e nao tenho treinamento para andar com essa parafernália.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics