TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brazil!



Do Facebook de Rosangela Barreiros



"GREVE DOS CORREIOS":
Funcionários dos Correios de Blumenau aderem à greve nacional
Cerca de 60 pessoas paralisaram as atividades nesta quarta-feira
A greve dos Correios que começou nesta quarta-feira em todo o país, também atinge as agências de Blumenau. Um grupo de cerca de 60 pessoas está reunida desde o início da manhã em frente à agência dos Correios na Rua Ângelo Dias, no Centro. Este é o cálculo feito pelo representante do sindicato dos trabalhadores no Estado, Clóvis da Costa Dias, que esta em Blumenau.

Segundo ele, das 60 funcionários, 55 são carteiros e o restante é da área adminstrativa. À tarde, o grupo deve se deslocar para a nova agência dos Correios, que fica na Rua Curt Hering, e que ainda não está em funcionamento.

A greve dos Correios começou à meia-noite. Em Santa Catarina, dos 4 mil funcionários, 1,6 mil aderiram ao movimento neste primeiro dia de paralisação, de acordo com o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos e Similares de Santa Catarina (Sintect-SC), Hélio Samuel de Medeiros. A maior parte das agências do correios deve funcionar de maneira precáriaJORNAL DE SANTA CATARINA


Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics