TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 17 de setembro de 2011

Akino Maringa angustiado... e nós também!



Do Akino Maringa, colaborador do Blog do Angelo Rigon, na Má-ringá


Só Deus…
Sábado, vem a inspiração e manifesto minha admiração pelos irmãos adventistas do sétimo dia, como o prefeito Silvio II que a partir do pôr-do-sol da sexta, até o pôr-do-sol do sábado permanecem ligados apenas às coisas espirituais. Quando a maioria dos pecadores, nós, depois de uma semana de trabalho de 40 horas (menos muitos vereadores, com só fazem 5 ou 6 horas) , queremos fazer happy hour, que muitas vezes se prolonga até a madrugada do sábado, eles estão em oração.
Depois de saber que haverá uma ‘repescagem’, para ver se aquela viagem do Flávio Vicente para Europa passa, depois de ter sido rejeitada pela maioria dos seus colegas vereadores que consideraram desnecessária e cara, perdi o sossego e lembrei que Silvio II também vai, não resisti, vou perguntar: Caro prefeito, o senhor deve ‘conversar com Deus’, tire uma dúvida que está me angustiando: Pergunte o que Ele acha desta viagem, de 17 dias pelo velho continente, para conhecer novas tecnologias, uma coisa muito vaga. Será que ela vai trazer benefícios para o contribuinte que a esta bancando? Não seria meramente turismo com dinheiro público? Se eu estiver errado em pensar mal, peça perdão por mim. Sei que sou um ímpio. Só Deus pode clarear minhas idéias neste caso. Só Deus… Aproveito e estendo este pedido para dom Anuar e para as demais entidades que tanto lutaram pela manutenção das 15 cadeiras, por medida de economia. Vamos orar todos!

Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics