TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Contra o medo!

MIA COUTO: o medo sempre foi o meu mestre que mais me fez desaprender... nesse mundo há menos coisas más do que as que o medo propaga...
Cap-tirado do Blog de Joana Lopes.
Fantástico texto.
Lembra-me a construção do medo que é a construção do terror. Medo do diabo quando criança. Medo do inferno. Mais tarde, medo dos comunistas. Depois medos diversos. Medo, medo, medo. Hoje tenho medo dos burocratas (vulgo administradores), mas não me rendo a esse medo. Eles também têm medo de nós.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics