TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Via FACEBOOK

From Brasil e planeta



Marta Bellini: Gente: é verdade que 8 estudantes da  querida ocupação foram indiciados pela Polícia Federal?

Saulo Testa: fomos intimados pra prestar esclarecimentos, Marta. por enquanto nada foi aberto, mas, a PF ligou na casa das famílias intimando. Os nomes dos "Eleitos" estavam em papel timbrado da UEM. A reitoria começa a não cumprir suas promessas, de não criminalizar o movimento. (E vocês acreditaram?)

há 8 horas · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoaCarregando....Bruno Coga:  não Marta Bellini, tem eu sou funcionário, e também fui intimado.
há 8 horas · CurtirCurtir (desfazer).Saulo Testa: você tá em todas, Bruno

há 8 horas · CurtirCurtir (desfazer).Phill Natal Poxa, até eu rodei nessa. Mas já fui depor. Agora, marcamos segunda feira, às 14h, uma reunião com o reitor para cobrar que ele retire as acusações. Se forem mantidas, temos que pensar qual estratégia utilizaremos, desde moções, atos, etc...
******************************************************
COMENTÁRIO:
 
Como eu dizia para vocês. A esquerda maioísta e a direita mostram as garras depois. Nas costas. Sou solidária a todos e todas estudantes! Vamos nos reunir, nós, professores, para ajudá-los!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics