TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sublime Itamar!



A Hora da Onça Beber Água
Itamar Assumpção

Eu resolvi cutucar
Com esta vara bem curta
Não adianta mostrar
As presas de onça adulta

Não vale nada berrar
O seu rugir não me assusta
Desista de me levar
Pra dentro de sua gruta

E para de me olhar
Com olhos de onça astuta
Que eu nunca fui de jogar
Meu coração numa luta

É impossível ganhar
Meu beijo na força bruta
Pra onça me conquistar
Exijo certa conduta

Desista de me levar
Pra dentro da sua gruta
Pra onça me conquistar
Exijo certa conduta.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics