TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

De volta...


Labirintite, viagem para representar nossa Pós-Graduação em Educação para Ciências em Florianópolis, apresentação de trabalhos de Maringá...enfim... ao Blog novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

... e eu já havia até "copiado" esses seus dois cachorros (o grandão olhando pro pequeno), levado os dois pra casa. Eles já tinham ("jatinham"?) aprendido a farejar e carregar a mala com o dinheiro do "resgate", e faltava pouco pra eu botá-los pra procurar você Marta. O problema que demorei foi porque o Billy, muito moleque, vivia perturbando a "sala de aula" lá de casa. E o Bob não da conta de vigiar o Billy. Agora só me resta guardar o dinheiro do resgate.... Mas que é muito bom tê-la de volta (com labirintite e tudo..), isso é mesmo! abs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics