TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Natal chegando


Tá chegando o Natal e pretendo renovar alguma coisa neste Blog. Inspirando-me na Denise Arcoverde do lindíssimo Blog Síndrome de Estocolmo, (à esquerda link) quero sortear um presente para os leitores. Explico: vou sortear um dos leitores que escreve aqui. Estou pensando ainda em como fazer isso e em que tipo de presente.


####


Vamos, também, fazer a premiação das frases mais mais (chulas) dos políticos maringaenses e nacionais ..... Prêmio tucanês, lulês....


***********

Além das frases penso nas fotos....

Um comentário:

Wilson Rezende disse...

O natal é uma época maravilhosa.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics