TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Neçe grotão...

Sponholz

Eu já cheguei a ter cerca de dois mil livros. Doei uma parte boa de história ao mestrado de História. Depois fiz aqui em casa uma grande sala para ser uma biblioteca semi pública com a ajuda da família, de meu amigo Valter Dubiela, arquiteto. Mas, ainda a biblioteca não está bem. Faltam estantes. Falat tempo meu... Doei alguns livros para a minha Universidade, mas ... sabe-se lá o destino que dão aos livros. Doei para outra universidade, mais pobre, mais cuidadosa. É pública.

Hoje brincando falei para meu pessoal em Fundação e soube que o FHC recebeu dinheiro do Ministério da Cultura para sua Fundação. Cerca de 2 milhões e não sei quanto mais. Beleza este grotão. Não quero dinheiro para fundação. Queria apenas doar mais livros para bibliotecas que cuidam de livros com carinho, sala com temperatura ideal etc... Mas nesse grotão só dá fundação...

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics