TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Dia da República: versões dos cavalos republicanos








No dia 15 de novembro, dia da república brasileira, comemoramos neçe paiz a res-publica com o ícone Marechal Deodoro sentado em seu cavalo (como D. PedroI). Daí para frente os cavalos dominaram a república. Nada que não possa ser mudado. Doravante, a vaca será o novo ícone. As vacas do Renan, a vaca com leite e soda caústica, as vacas da fazenda do Roriz, e com música brega, rave sertaneja.... Uargh! Dá uma sensação de vaquejada! blá, blá blá......


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa aquela foto, a segunda de cima para baixo, da gente, os PTistas montados no povo, neh?
Eu acho que o Rubem deveria colacar um poster deste lah na nossa sede.


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics