TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 10 de novembro de 2007

Juju faz aniversário!







São 23h55. Daqui a pouco será 11 de novembro. Aniversário de 18 anos de minha filha Julia. Julia nasceu três dias antes da primeira campanha de Lula para presidente. Aquele debate com o Collor quase me levou ao hospital antes do tempo. Na época pensei: Lula amarelou.

Julia nasceu as 14h da tarde. Dia de muito calor. O nascimento da Julia não me tirou nenhum sossego, a não ser o sono biológico, justo eu uma dorminhoca. A Julia me deu sossego. Dezoito anos! Quem diria!

Taí, minha querida: feliz aniversário!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Juju e hoje tem bolo na Cidade Jardim.

Val disse...

E que linda ela é! Especialmente linda na personalidade. Deve dar um orgulho daqueles,em???
PARABÉNS!
Nós todos que temos o privilégio de acompanhá-la desde pequena ficamos muito felizes de vê-la tão bem. Desejo-lhe tudo de bom, sempre! Beijos!

Anônimo disse...

PARABÉNS JÚLIA! PARABÉNS MARTA! Vocês são maravilhosas. E eu pensaria que, pelo nome, ela teria nascido em Julho, hem? TENHAM UMA SEMANA BRILHANTE! bjs

Anônimo disse...

obrigada dona e marta e outros blogueiros! apesar de reclamar um pouco do blog, acho que é escrever bem é uma arte.

beijooos mama te amo, brigadão!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics