TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Calma?!

No Brasil já temos (temos?) 15 suspeitas; destes seis foram confirmados ontem. Cinco mortes. Em Maringá morreu um empresário. O Secretário Estadual do paraná pede calma. Diz que não há epidemia. Disse que em Maringá 98% dos habitantes foram vacinados. Quem deu este índice a ele? Parece-me que não está correto. E outra, a cara da enfermeira chefe na TV é de: Não me venham aqui, não precisa! Cara feia. E se for uma epidemia, dona? Eu ainda não me vacinei.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics