TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fernando II, o Garboso.


2 comentários:

Anônimo disse...

Alias, este papo de que o Brasil deixou de ser devedor para passar a ser credor mundial beira as raias do ridiculo.

Seria como, um cidadao comum ficasse devendo no cheque especial a 10% de juros e mantivesse a mesma grana, que cobriria o cheque especial numa poupanca rendendo em torno de 0.5%.

E tem CCCI (Companheiro Comparsa Completamente Imbecil) repassando este ridiculo "anuncio" oficial!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Amiga Marta Belline
De tão ressabiado com a péssima qualidade moral, falta de honestidade e a alta vulnerabilidade dos políticos de se corromper,o brasileiro deixou de escolhê-los na base da confiança trocando seu voto pelo “vou pagar pra ver”, única saída sem poder abster-se,já que o voto é obrigatório.
Com 90% de possibilidade de constatar ter votado no candidato errado a desmoralização eleitoral brasileira leva o eleitor nivelar por baixo todo e qualquer candidato traga ele qual for promessa, idéia ou projeto aparentemente sensato ou mirabolante na tentativa de ludibriar ou convencer o eleitor da sua utilidade política. Hoje no Brasil, qualquer lary láry político cheira como carniça colocada pelo caçador na armadilha para capturar a caça que depois de dominada cozida e triturada, vai fazer parte do recheio das pizzas servidas a lavontê no Congresso Nacional.
O resultado disto é que um novo e consistente Estado brasileiro vem subliminarmente sendo criado pela criminalidade influenciando na liberdade de ir e vir nas decretações de toque de recolher oferecendo,inclusive um tribunal de juri paralelo ao do antigo e corrupto Estado enlameado que, em breve, vai querer lutar pela sua sobrevivência de igual para igual.obs:(POR SER EXTENSO CONTINUA NO BLOG CAVERNA ZERO).
Indiscutivelmente, o exemplo maligno e "sem paradeiro" vem de cima.
Querer acabar com o crime botando polícia nas ruas sem antes fazer uma limpesa no planalto e na explanada dos ministérios levando de roudão o Congresso Nacional,é paliativo....é apenas uma questão de tempo esperar pela guerra civil entre o "podre poder" e os CVs e PCCs da vida, até então, aquartelados nos libertinos sistemas prisionáis brasileiros cujos guardiões, seguindo o exemplo administrativo do poder que conseguiu se constituir se corrompem a trouxa e mouxa.
Se nenhuma atitude ampla superior e radical não for tomada com a urgência necessária, logo logo estaremos no mato sem cahorro....isso, se já não estivermos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics