TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MaXismo na Má-ringa (aqui maxo é com X)

Dois comunicadores......
Do Paulo Vidigal

Agora há pouco eu ouvia uma rádio AM de Maringá. Dois "comunicadores" comentavam sobre a mulher que sofreu violência sexual. Um deles disse que "ela estava saindo de uma boate, que usava roupas curtas, que as mulheres deveriam evitar usar roupas curtas para não provocar os homens e que a história estava estranha".
Fico indignado com esse tipo de declaração machista. Repare que sempre tentam responsabilizar a mulher pela agressão e violência que ela mesma sofreu. É quase como dizer que a mulher é a culpada porque ela saía de uma boate, porque ela usava roupas curtas e provocou o homem.
É o cumulo.

(Acesse: http://www.paulo-vidigall.blogspot.com/)
**********************************************

Comentário: Dê o nome deles Paulo. Onde estes caras estão? No Afeganistão do Talibã? Na China comunista? Na pqp*?

Para mim estes meninos têm problemas sexuais. Nem sei quem são, mas que têm, ah, isso têm. Freud, Dr Freud explica mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Paulo Vidigal, sempre denunciando os podres de Maringá, mas Marta a respeito da foto acredito que seja o Requião e o.... Ênio ou será o João Ivo... ou será o Ariovaldo da ACIM com o Quinteiro ou o Batista...ou será o pessoal da TCCC/CESUMAR/COCAMAR.. com o Silvio?

Anônimo disse...

Não há justificativas para o ocorrido, somente ponderações:
-A maioria das mulheres, para competirem com as com as outras,usam e abusam da sensualidade, brotando por todas as partes do corpo, ouriçando os hormônios masculinos. Os homens caem matando em cima daquele momunento de desejos e ai, elas acham que eles são tarados e só pensam nisso. Mulher, diga o tipo de homem que conquista e eu direi as armas usadas na caça. Se voce
apenas foi mulher, conquistará um companheiro e um ombro amigo na sua jornada.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics