TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Gasta-se com cartoes e ....


Deu na Folha UOL

Delegados de Goiás promovem festa em boate para finalizar obra em DP
Sebastião MontalvãoEspecial para o UOL, Em Goiânia
A crise do sistema de segurança pública do País tem provocado situações inusitadas. Para garantir melhorias estruturais e melhores condições de trabalho, um grupo de delegados de Goiás decidiu driblar a burocracia e agir por conta própria. Em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, os delegados pretendem resolver o problema em ritmo de forró e promoverão na próxima quarta-feira, dia 27, uma noite festiva em uma boate local. O objetivo será arrecadar fundos para garantir o término construção de uma sede que abrigará a 2ª Regional de Polícia e a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais). Entre as atrações estão Ivis e Carraro, Raffa do Forró, Banda Atlanta e DJ Eduardo Porto.


Problemas não são exclusivos de Goiás e atingem prisões de todo o país: em Bilac (SP), detentas sofrem com superlotação e péssimas condições de higiene e saúde, mesmo após interdição da unidade
"As duas unidades funcionam em prédios alugados pela prefeitura de Aparecida de Goiânia. Com a nova sede, além de melhorar a estrutura de funcionamento da polícia, também haverá redução de despesas para o município", ressaltou o delegado Álvaro Cássio, titular da Segunda Regional e responsável pelas delegacias de todas as cidades do entorno de Goiânia.A iniciativa dos delegados foi uma alternativa à burocracia para a construção da obra pelas vias normais. "Tudo começou em 2004, quando um delegado foi nomeado para a Delegacia de Proteção à Infância e Juventude, que até então não existia. Tínhamos o delegado, mas não tinha a delegacia. Esperamos até setembro de 2007. Daí, diante da burocracia, decidimos assumir a construção por conta própria."


Veja mais AQUI


******

Enquanto o Estado financia cartoes, gastos de senadores, deputados, vereadores.....

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics