Dá gosto de ver como as transações econômicas e políticas do PP e do PT na Má-ringa chegaram à mídia nacional. Los hermanos Barros (prefeito e deputado federal), do PP, estão na crista da onda! Da má onda. Depois que a mentira fotográfica apareceu em alta e boa imagem (sic) com R$20 milhões envolvidos para desfavelizar um bairro revitalizado há 30 anos, o prefeito já sente o efeito do TIRO NO PÉ que deu. Eleições a vista e a trapalhada da fotografia mostra que hilária é a sua "açeçoria". Bota de quebra o Ênio Verri, do PT, nessa má onda. Ele ajudou o PP a ganhar os reais ... e é também candidato à eleição a prefeito de Maringá. Eu só queria entender como o Ênio explicaria sua boa ajuda aos hermanos do PP. Explica, vai!
De qualquer maneira, os dois candidatos a prefeito deram um BAITA TIRO NO PÉ.
*********
Vejam o que escreveu o Messias, jornalista e blogueiro de Maringá
O apresentador Rodolfo Gamberini, da Rede TV, chamou nas manchetes e em duas passagens de bloco:"Exemplo claro de descaso com o dinheiro público: Prefeitura de Maringá, no Paraná, apesenta fotos falsas para conseguir dinheiro do PAC".
Na matéria, entrevistas com a moradora de um dos barracos mostrados na documentação apresentada ao Ministério das Cidades. A foto foi de um ano atrás, quando a moradora disse que recebeu a visita de funcionários da Prefeitura que lhe prometeram uma casa".
Ela mora no Alvorada III e nunca mais foi visitada por ninguém da Adminsitração Municipal.O prefeito Silvio Barros II também foi ouvido, mas divagou com a conversa que vem repetindo sistematicamente de que Santa Felicidade é o nome do projeto , que prevê intervenção em toda a cidade, onde houver barracos, inclusive em fundos de vale.
PS: Depois que o escândalo estourou na mídia e chegou ao Santa Felicidade em forma de revolta popular, a administração começou a adicionar à versão original , informações até então não existentes. Igualzinho ao que aconteceu com a tal "Ciclovia de Ouro". Oh, Gepeto! Oh, Bocage! Oh, céus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário