TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Na Má-ringa

Imagem: saco de gatos, do Guto Cassiano. Adequada.

Ouvi, hoje de manhã, na Rádio Universitária, da Universidade Estadual de Maringa, entrevista com o deputado federal Ricardo Barros. Ia desligar, mas controlei minha nausea. O entrevistador ping pong: eu pergunto, você levanta a bola. Ricardo Barros, deputado federal da Máringa aposta em quÊ? Diz que trará dinheiro federal para ampliação do Hospital Universitário. MEU DEUS? O que ele está pedindo em troca ao reitor? Fico preocupada. Será que é apenas um ato à véspera da eleição para senador? Ou é algo mais? Será que quer uma rodovia cortando a Universidade? Eu, hein? Faltou perguntar mais coisas ao deputado. Não gosto de entrevistas melosas. Não é o papel de uma Rádio Universitária.

O deputado foi feroz adversário dos professores da Universidade na época da maior greve que tivemos, entre 2002 a 2003. Criticou-nos. Sua esposa, deputada estadual, fechou os olhos aos professores e funcionários. AGORA, tenho que ouvir o deputado em um rasgo de bondade com dinheiro que é nosso mesmo. Argh!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics