TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cartão vermelho....

O BALESTRA ENVIOU....

"...mandou pra Cotidiano, que mandou pra Fran do FAZ DE CONTA, que repassou pra Josie d’O Meu Essencial, que repassou Dan do Pouco de Tudo, que enviou pra Carlucha, que endereçou pro Bar do Bulga, que... uffa... outorgou-me o prazer
1 – Hipocrisias d’amor; só sei amar de verdade!2 - Soberba de funcionário público concursado; estabilidade e poder lesados.3 - Blog de celebridades que não interagem; guarda-sol sem pano.4 - Música eletrônica bat’estaca em carro/casa; sem alma. É só matemática, investimento em surdez e má querência.5 – Animais desamparados; aviltamento da raça humana.6 - Copo americano pra cerveja; a tulipa de chope, transparente, me calha melhor.7 - Egoísmo de qualquer forma; medo da própria incompetência.8 - Brócolis; há muita coisa melhor pra comer... picanha, por exemplo.9 - Morosidade das decisões judiciais; o antídoto trouxe a era do assessor.10 – Sinopses para fugir dos parágrafos das obras; demarca a indigência intelectual.e o direito da saudável brincadeira.
***********************************************************************************************
Então, lá vai Balestra:
1 - Para o SARNEY e seus aliados. XÔ, SARNEY! Você é o velho político mais uó do país.
2- Para gente adulta que pensa ser Napoleão Bonaparte (e manda em todos e faz birra quando não consegue). XÔ!
3 - Para os administradores da Má-ringa que escalpam as árvores dessa cidade. XÔ!
4 - Para as filas de banco (e eu que tenho pânico de banco).
5 - Para as igrejas eletrônicas (Ai, Meu Deus, me livre dos pastores, padres e etc).
6 - Para músicas sertanejas.
7 - Para programas locais de TV com seus canários, pingas fogos e a raça toda.
8 - Para o povo que joga filhotes de gatos e cães pelas ruas e os abandona à fome.
9 - Para os vereadores que jogam "charme" no povo e fazem da vereança uma profissão. Que nojo!
10 - Para 0os empresários que matam a cidade com seus projetos megalomaníacos.

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

Perfeito, Marta! Nota 9,99542 que é pra você continuar assim, verdadeira, e pra eu ajudar a vingar alguns de seus alunos que não tem esse privilégio de lhe dar nota! (rsrs)

Tal qual eu disse ao Bulgarçon, aqui repito: subscrevo tudo!

No mérito, valei-me meu São serapião!
bjs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics