TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pois é, pra quê?

MPB4, Pois é que pra quê

vídeo: Do Bar do Bulga (Marcelo Bulgarelli) Que bacana encontrá-lo, Bulgarelli!


Pois é Pra Que
MPB4

Composição: Sidney Müller
O automóvel corre ...A lembrança morre....O suor escorre....E molha a calçada....A verdade na rua...A verdade no povo....A mulher toda nua.....Mas nada de novo....A revolta latente...Que ninguém vê....E nem sabe se sente...Pois é, prá que?
O imposto, a conta...O bazar barato...O relógio aponta...O momento exato...Da morte incerta...A gravata enforca...O sapato aperta...O país exporta..E na minha porta...Ninguém quer ver..Uma sombra morta....Pois é, prá que?
Que rapaz é esse?...Que estranho canto...Seu rosto é santo..Seu canto é tudo...Saiu do nada...Da dor fingida..Desceu a estradaS..ubiu na vida...A menina aflita...Ele não quer ver....A guitarra excita .....Pois é, prá que?
A fome, a doença...O esporte, a gincana...............A praia compensa.........O trabalho o chopp, o cinema...O amor que atenua..Um tiro no peito..O sangue na rua..A fome, a doença..Não sei mais porque...Que noite, que lua..Meu bem, prá que?
O patrão sustenta..O café, o almoço............O jornal comenta Um rapaz tão moço....O calor aumenta..A família cresce.....O cientista inventa..Uma flor que arazão mais segura....Prá ninguém saber...De outra flor...Que tortura...
No fim do mundo...Tem um tesouro....Quem for primeiro...........Carrega o ouro...A vida passa no meu cigarro......Quem tem mais pressa....Que arranje um carro...Prá andar ligeiro...Sem ter porque....Sem ter prá onde Pois é, prá que? Pois é, prá que?Pois é!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics