TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais e mais...Chico Cesar


Por que você não vem morar comigo

Alimentar meu cão, meu ego

Cansei de ser assim, colega

Não sei mais ser só seu amigo

Eu quero agora ser seu amado

Você me deixa a perigo

O amor me corta feito adaga

Mas vem você e me afaga

Com afeto tão antigo

Você não leva a sério o que eu digo

E enche a taça que me embriaga

Me prega em cruz feito Jesus de Praga

Mas sempre me defende e compra minhas brigas

Não ligo,

se é amor...

Não ligo

se é caretice....

Adoro o jeito que você me pega

Me chama de meu nego, minha nega

E quando me abraça e eu me entrego

Vem você e diz cuidado com esse apego

Amigos falam que esse mico eu pago

Pois mudo logo quando você chega

E acende a luz mas essa luz me cega

E abre em rosa a pedra que no peito eu trago

Não ligo,
se é amor...
Não ligo
se é caretice....

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics