TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 20 de setembro de 2009

Eu sou....

Foto: LineuFilho
Fabio Campana, de Curitiba, descreve o encontro dos tucanos em Curitiba com 5 mil pessoas pró Beto Richa para governador. Na foto uma militante do PSDB. Os tempos mudaram. Hoje as militantes insunuam algo diferente. Belos seios, cabelos longos, pernas lisas e sorriso branco. No pescoço um colar com um crucifixo porque, em algum lugar, tem que ter o sinal da benção. Eu não sou Beto. Ainda sou Marta.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Militante fashion, vota pela aparência do candidato, não pelo que ele pensa.

Beto vai ABANDONAR a prefeitura de Curitiba para a qual foi eleito para 4 anos. Cumprirá 1 e meio... isso chama-se ESTELIONATO ELEITORAL!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics