TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 6 de março de 2010

Argh!

Esta charge do Angeli é antiga. Antiga e tão atual. Na corrida para as eleições, a mídia e os midiáticos chegam com tudo. Na CBN nacional a gente ouve o grasnar dos tucanos. Todo dia tem música. O comentarista Sardenberg, Lucia Hipólito todo santo dia comentam os dissabores dos petistas. Mas, não de seus primos, os TUCANOS. Sardenberg fala muito dos GASTOS PÚBLICOS. Tá na pauta dos tucanos?
*********
O mais incrível que vejo é o esforço para trazer o tucano Aecinho para vice do Serra. Meu Deus! Aécinho tem mais defeitos do que virtudes. Se bem que esses defeitos são privados e só o povo que mora em Minas Gerais conhece. Nem eu vou escrever aqui o que ouvi em dezembro sobre isso em Belo Horizonte. Mas o Juca Kfouri noticiou a má fama do aecio com as namoradas. É pouco, mas tem mais.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics