TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 9 de março de 2010

Pós-dia internacional das mulheres


Ontem, Dia Internacional das Mulheres, cheguei as 8 horas na Universidade. Estamos preenchendo um grande relatório anual e mudando o site do Pós-Graduação onde trabalho. Ligo para o Núcleo de Processamento de dados:


- Olá, fulano, sou MartaB, do Pós, fizemos um site novo e preciso migrar a página nova para o endereço antigo.


- Ah, euuuu? eu não faço isso, não.


- Quem faz, então?


- Fala com o An. Passo o ramal dele.


*********************

- Oi, é o An? Sou MartaB, do Pós, fizemos um site novo e preciso migrar a página nova para o endereço antigo. Preciso de sua ajuda.


An: - Se você fez um site novo e vai migrar para o velho, ficará com o velho e não o novo!


Marta: - Ah, desculpe-me! Você entendeu, então. É isso mesmo. Quero deixar a página nova no lugar do site antigo. Faz um ano que preciso disso. Não sei trabalhar com Informática.


An: - Isso não é informática!


Marta: - É o quê, então?


An: - Não é informática.


Marta: Você lê Wittengstein e logo entende?


An: - Você acha que um técnico em informática não consegue ler filosofia?


Marta - Estou lhe dizendo que EU não sei fazer migração de site, home page. Mas, eu sei fazer o básico de BLOG e vou contar esse nosso diálogo lá.


An: - Quem fez a página? .... blá blá


Marta - Blá blá blá... Obrigada pela gentileza, pela patada logo cedo bem no Dia Internacional das Mulheres. Foi um prazer conversar com você. Vou visita-lo um dia desses.


An: - será um prazer.


**************************************************

LOGO depois ligo para a chefe do An. Conto o diáologo. Hoje de manhã o site estava funcionando.


MORAL da história: Não basta ser gentil. tem que reclamar com o chefe.


OUTRA MORAL:


No Dia Internacional das Mulheres muitos homens topam com o dedão feminino. Ai, minha unha!


2 comentários:

Unknown disse...

adorei a conversa de vcs, de vez enquanto, seria bom encontrar uns chefes desses, abraço e feliz dias da mulheres atrazado!!!
Luciano Ferreira

Daliana Antonio disse...

hahaa saudade!!! quero t ver! tenho novidades e angústias! bjo

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics