TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 7 de março de 2010

Do Acir Vidal

Do Blog do Acir Vidal
- “Nestepaíz” a Previdência Social pretende substituir a Providência Divina.
Como esta, a solução só chega depois da morte. *


(*) Acir Vidal, editor do site, relendo Millôr Fernandes
****************************************************************
Comentário: Acir, e eu ainda tenho que ouvir e ver todo santo dia, o Sardenberg, comentarista da CBN e Globo, que os aposentados são oneram a viúva pública! Ele jamais comenta sobre os corruptos incluidos nos gastos públicos.

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

...é a Providência Espiritual, cujas perícias também podem ser realizadas em terreiros... (mas sem ar condicionado). Caso indeferida, que se processe o Pai-de-Santo, não o Santo-Pai.

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics