TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cacarecão!

All you needs is love

2 comentários:

Anônimo disse...

José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná
9 de Junho de 2010


Beto Richa finge que não vê intervenção do ex-governador José Serra no Paraná.
O tucano José Serra acompanha com muita preocupação o imbróglio político no Paraná, que poderá deixá-lo fora do segundo turno na corrida presidencial.

Quarto maior colégio eleitoral do país, o Paraná tem 7,5 milhões de eleitores. O presidenciável do PSDB espera tirar daqui do estado a diferença que Dilma Rousseff (PT) abrirá de vantagem no Nordeste brasileiro. Em Petrolina (PE), por exemplo, a petista tem 70% ante os míseros 10% do tucano.

O candidato do PSDB à sucessão de Lula não quer assistir o palanque dele esvair-se no estado, portanto, resolveu agir durante o final de semana que passou. Serra teria determinado que a direção do partido no Paraná adiasse a convenção de 11 para o dia 19 de junho visando arregimentar os apoios que ainda não vieram.

Até agora, Beto Richa não conseguiu arregimentar aliados necessários para a disputa do governo do estado. Em virtude disso, a cúpula nacional tucana cogita substituir o ex-prefeito de Curitiba pelo senador Alvaro Dias (PSDB) na corrida eleitoral.

Nos últimos meses, Richa chegou a divulgar que conquistara apoios do PCdoB, PMDB, PP, PDT, entre outros partidos, mas até agora nenhum desses aceitou unir-se a ele. Tudo não passou de sucessivos blefes, que foram engolidos sem farinha pelos mais desavisados. Mas Serra não engoliu.

O tucano Beto Richa faz uma caminhada solitária nesta pré-campanha. Esse fato assusta muito a cúpula nacional do PSDB e coloca Alvaro de volta no tabuleiro. A conferir.

Compartilhe agora:

Posted in: Sem categoria.

← MP vai investigar deputado “voador” que preside PSDB do PRBancada do PMDB fecha apoio ao PT sem coligação na proporcional →4 Comentários on “José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná”
#1 gilberto
dia 9 de Junho de 2010 às 10:54
muito interessante essas fotos…

Como é interessante a forma que o Serra coça sua nuca e vemos o laranjão lustrando suas “aspas” “versão 2011″….

#2 Chrystian
dia 9 de Junho de 2010 às 10:59
Acho que nem o Serra acreditamais , mas ta na chuva vai ter que se queimar!

#3 daniel
dia 9 de Junho de 2010 às 11:15
Esse Osmar Dias sempre coajuvante ,espera o Alváro ser CANDIDATO.

#4 Nana
dia 9 de Junho de 2010 às 11:45
Essas matérias é pra rir! Só pode!!!! Não é possivel que quem escreve isso acredita….

Aguardem dia 19 e verão a coligação do nosso futuro governador do PARANA! O governador que o PARANA precisa.

#5 MATAHARI
dia 9 de Junho de 2010 às 12:07 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
TARDIAMENTE O DIRETORIO NACIONAL DO PSDB ESTÁ TENTANDO CORRIGIR A GRANDE “CAGADA” QUE FEZ AQUI NO PARANA. INSISTIMOS E MOSTRAMOS POR VÁRIAS VEZES QUE A CANDIDATURA DO SENADOR ALVARO DIAS LEVARIA O SERRA A FAZER MAIS DE 5 MILHÕES DE VOTOS POR AQUI POIS, NÃO HAVERIA CANDIDATURA CONTRARIA QUE PUDESSE FAZER FRENTE A DO ALVARO COM O BETO NA PREFEITURA. O SERRA FOI COOPTADO POR ALGUNS IDIOTAS QUE FAZEM PARTE DO NACIONAL E PELAS MENTIRAS DO ROSSONI E DO BETO QUE VENDERAM A ELE QUE O PSB DO DUCCI O APOIARIA. COMO PÔDE O SERRA SER TÃO INOCENTE? AGÓRA QUE A “AGUA BATEU NA BUNDA”, TENTAM CONSERTAR ISSO. AINDA DÁ TEMPO MAS, O COMANDO DA PREFEITURA JÁ FOI “P’RÁS CUCUIAS”, O DUCCI APOIA A DILMA. ENTRETANTO A CANDIDATURA DO ALVARO AINDA PODERÁ SER A SOLUÇÃO PARA O PROJETO NACIONAL E, DAR AO SERRA PONTOS IMPORTANTES QUE O BETO TIROU DELE. NÓS CANSAMOS DE AVISAR. SE O BETO PERMANECER NA DISPUTA, O SERRA PERDERÁ A ELEIÇÃO NO PARANA.

Doralice Araújo disse...

Ótima seleção; receba o meu carinhoso abraço e certeza da leitura e prazer audível com mais este " cacareco", Marta.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics