TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 12 de junho de 2010

Ai, que dor quanto bolor!

Cap-tirado do Acir Vidal
VANGUARDA DO ATRASO
junho 11th, 2010 Author: Acir
Padilha: PT não votará “sob ameaça” e apoiará Roseana Sarney


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirma que o diretório nacional do partido não votará “sob ameaça” a respeito dos rumos políticos do partido no Maranhão. Padilha, representando a vontade do presidente Lula, defende o apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB), por entender que ela fortalecerá mais o palanque regional de Dilma do que Flávio Dino (PCdoB). “Queremos dois milhões de votos de frente no Maranhão, com um palanque forte da governadora”, diz o ministro, em conversa com jornalistas, num intervalo da reunião do diretório em Brasília.
Num primeiro momento, os petistas decidiram revogar a resolução pró-Dino do encontro estadual do Maranhão. Placar: 43 x 30, com duas abstenções.
Indagado sobre a ameaça de resistência dos militantes maranhenses ao acordo com a família Sarney, Padilha enfatizou que o presidente Lula e a pré-candidata Dilma Rousseff vão apoiar Roseana, ainda que haja neutralidade. “Não vamos tomar uma decisão sob ameaça, mesmo porque a outra metade, favorável a Roseana, não queria também Dino. O melhor é garantir a aliança nacional, a situação mais favorável para uma grande votação de Dilma”, declarou. “Com certeza sairemos com o apoio a Roseana”.


(*) Cláudio Leal, Terra.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics