Prates (TV GLOBO Santa Catarina): hoje qualquer miserável tem carro....
Viva a burrice geral! Viva, oinc, oinc
Mais uma vez os pobres são culpados... agora, das mortes no trânsito, nas rodovias. Oinc, oinc, oinc
Braziu, meu braziu brazilero....
A VERDADE É SEMPRE UM ESCÂNDALO. Marguerite Yourcenar (In: Adriano)
3 comentários:
me pergunto: que livro leu ou anda lendo este cidadão que entorpece meus ouvidos?
a bíblia não vale!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH nunca dei tanta risada na minha vida, agora já sei, se quiser rir um pouco vou no tube e vou assistir videos deste imbecil ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
A hipocrisia da TV Record e da OAB-SP.
http://www.youtube.com/watch?v=et1oIcgD25w
1) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista chamou uma criança de 5 anos de “guri demoníaco”?
2) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista xingou uma aluna de “bandida” e “maloqueira de Porto Alegre”?
3) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista xingou alunos de “pivetes”?
4) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista defendeu a “pedagogia da cinta”? Incentivando os pais a “zebrar a perna dos filhos”?
5) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista incentivava as delegacias de polícia a bater nos “di menor”? O jornalista-facista disse: “na minha delegacia não tem di menor… e se tiver, apanha mais, apanha corretivamente”.
6) Onde estava o Jornal da Record e a OAB quando o jornalista-facista defendeu o “controle da natalidade” para acabar “com o número cada vez maior de adolescentes infratores”? O jornalista-facista disse: “Basicamente, Márcia, controle da natalidade. Miserável, pobretão, pé-de-chinelo, que não tem condições de nutrir, educar, fazer crescer para a cidadania uma criança, um filho, não pode ter filhos”.
Postar um comentário