TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Opozissão....


23h no Brasil. Assisto ao programa da TV Cultura de São Paulo, Roda Viva. Com Zé Dirceu entrevistado. Entrevistadores: Augusto Nunes. Destemperado demais. Briga com Zé Dirceu. Acusa. Ui. Outro jornalista é o Paulo Moreira Leite. Ele se agita muito. Elabora perguntas mirabolantes. Guilherme Fiuza mais quieto. E o Sergio Lirio. Tudo isso costurado pela Marília Gabriela. Péssima. Marilia Gabriela e Augusto Nunes chamam Zé Dirceu de lobista. Ele corrige e diz CONSULTOR. Gabriela insiste. Pensa que está entrevistando um ator da Globo. Augusto Nunes esperneia. Fica bravo. Guilherme Fiuza tenta. Exceto Sergio Lirio, todos tentaram ridicularizar Zé Dirceu. Enfim, não há entrevista. Acusam. E se saem mal. A gente fica desapontada com esse jornalismo. Quando entrevistam tucanos esses jornalistas são servis. Infantilizados esses jornalistas nos infantilizam. Oh, opoziçao!

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

Marta, bem poderiam eles ter sido mais criativos quanto ao "ofício" de ZéDesceu: chamassem-no de CONSULBISTA ou LULULTOR, que aí ele nem esboçaria autodefesa, tamanha a familiaridade...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos!

abs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics