TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Apagão no senado! Sessão às escuras, top secret!

O que faz um monte de senador ou senATOR brasileiro admitir sessão secreta na votação da armação ilimitada do senhor Renan? Medo? É o caso mais longo de corrupção da gestão Lula; o mensalão foi mais rápido. Os senadores estão com Renan (e contra o Brasil). E os senadores do PT? Admitirão essa sessão secreta? Dona Ideli, a senATRIZ mais petista votará assim, no escuro? Nós não a veremos votar? Tião Vianna?
É um esbórnia! Votarão no escuro, é o apagão do senATO! Bem vindos ao dia 7 de setembro! Nosso grito não saiu!
__________________
E, por falar em Renangate e seu apagão, do Blog do Noblat:
"Renan era chamado de chefe"
Em entrevista a VEJA, advogado revela detalhes da estranha associação entre o senador e um lobista

Por Diego Escosteguy:

"O advogado Bruno Brito Lins freqüentou durante anos a intimidade do lobista Luiz Garcia Coelho. Na semana passada, VEJA revelou o teor de um depoimento prestado por Bruno à polícia no qual relata negociatas conduzidas pelo lobista em parceria com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Desde então, por medo de represálias, Bruno dorme cada dia em um endereço e desligou o celular. Na noite de terça-feira, o advogado prestou um depoimento sigiloso à Polícia Federal. Bruno contou em detalhes como sacou milhões de reais no BMG a mando do lobista Luiz Coelho e como distribuiu parte do dinheiro a um deputado federal.

Na quarta-feira, Bruno Lins recebeu VEJA para sua primeira entrevista sobre o caso. Durante duas horas e meia, ele detalhou como funcionavam os negócios clandestinos do lobista Coelho, seu ex-sogro, a parceria que ele mantém com Renan Calheiros, a quem chama de "chefe", e a intimidade que existe entre os dois. Contou também minúcias da participação do lobista em um dos mais nebulosos negócios do atual governo, o crédito consignado para aposentados, e entregou documentos para provar o que dizia. Bruno revelou ainda que Flávia Coelho, sua ex-mulher, usa o gabinete e o prestígio de Renan Calheiros para intermediar encontros do lobista com funcionários do governo. Por fim, narrou como foi convidado a participar de um golpe contra o fundo de pensão Postalis". Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics