TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Anônimo disse....

Imagem: adequada ao anônimo. Biterness of life
Vc é conhecida aqui na uem como marta paridade vc é odiada pela direita e pela esquerda...blá blá blá....

Comentário: vc está usando o computador da UEM na hora do serviço, anônimo... funcionário vagal? hein, com cargo com sem cargo?
++++++++++
E mais:
Apesar da minha não paridade o seu PT roubou, "mensalou", seu presidente disse que não sabia... é coalizado com o Renan... Mesmo que eu tivesse votado a favor da paridade, seu PT continuaria mensaleiro, loteador de cargo, renanista, podre... O seu PT não depende de mim para ser o que é: PODRE!
E vc anônimo, como os mensaleiros continua anônimo! PT: partido dos anônimos!

+++++++++
Ah! Vc se acha esquerda? Ah! bobinho, vc é ex-querda... heheheheheheheheheheh

4 comentários:

Anônimo disse...

Marta, conta pra nós mortais extra-UEM o que é essa "paridade interna corporis" que incomoda tanto os barbudinhos de lá... e quiçá, os bem escanhoados, também de lá.

Anônimo disse...

Olá Marta,

Não é querer me entrometer nessa "briguinha" mas ser Anônimo é uma puta covardia.

Anônimo disse...

To usando sim o computador da UEM, isso mostra que eu trabalho aqui...duro é você que apesar de ser TIDE, (para os extra-UEM) TIDE - Tempo integral e dedicação exclusiva, se te procuramos no seu dapartamento, dizem que voce trabalha em casa. Dá licença né, e ainda tem coragem de chamar os outros de VAGAL. Seu problema sempre é com funcionário né, porque você é superior, quanta arrogância. Por isso teve aquela votação pifia para o SINTEEMAR. Deus me livre ter alguém tão reacionaria na direção do SINTEEMAR. Voce não vai ter coragem de responder para o seu Lambe-Botas o que é essa tal Paridade. Eu falo, é porque ela defende que os Docentes são seres superiores aos funcionários e repete a todo momento, chamando os de Vagal... Viva a luta de classes ( mas por favor só no discurso, a prática são outros quinhentos).
Tenho que continuar anonimo(a), porque deus me livre ser perseguido de novo por essa reacionária.

Daliana Antonio disse...

Nos momentos de trabalho não estão lá.

Na hora de votar, um turbilhão de reclamações infundadas e debate inconsistente, propostas?
Inexistentes!

Dizem: basta e valha-se o debate!! Esses "do contra" anônimos são incoerentes por demais!!!! Deveriam ler ao menos mais contos de fadas! Pois segundo um professor de filosofia, coerência, até em histórias infantis. hehe

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics