TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 29 de setembro de 2007

Malandragens....

Do Blog de Claudio Humberto
Frase hipócrita, mas brasileira
Os franciscanos não querem sapato de couro alemão...
Senador Wellington Salgado (PMDB-MG) para quem eles só querem "um chinelinho novo"
PMDB, seu nome é chantagem
A extinção da Sealopra não é a primeira chantagem do PMDB contra Lula, reclamando mais cargos. Assim como essa rebeldia decorre da indicação de petistas para a BR Distribuidora e a Petrobras, em 2005 o PMDB se rebelou contra um irmão de Antônio Palocci na presidência da Eletrobrás. Na época, sobrou para José Fantine, rejeitado para a diretoria da Agência Nacional do Petróleo. A indicação dele dormita desde então no Senado.
Galhofa
A TV Senado flagrou, todo o País viu, quando na sessão que derrubou a Secretaria de Ações de Longo Prazo de Mangabeira Unger, o senador José Sarney morria de rir com os trocadilhos feitos sobre a sigla "Sealopra".
Hélio Costa votou contra
Durante a votação da medida provisória que criava a Secretaria de Ações de Longo Prazo, a Sealopra, o ministro Hélio Costa (Comunicações) telefonou ao senador Wellington Salgado (PMDB-MG), seu suplente, para pedir voto a favor do governo. Era tarde para isso, mas o ministro não sabia, nem deixou Salgado falar, pedindo seu voto. Ainda ponderou, com ar grave:- Lembre-se, seu voto é como se eu estivesse votando.- Pois então saiba que você acabou de votar contra o governo... - respondeu Salgado, para informar que a MP acabara de ser rejeitada.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics