TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 30 de setembro de 2007

Hummmm...


Elio Gaspari Folha de São Paulo

LAÇOS FORTES
Não há motivo para se duvidar de Lula quando ele defende seu ministro Walfrido Mares Guia dizendo que, "para mim, ele merece minha confiança total". Em maio de 2005, quando Roberto Jefferson denunciou o mensalão, Nosso Guia disse: "Parceiro é solidário com seu parceiro". À primeira vista, nesse caso faltou solidariedade. Olhando melhor, pode-se suspeitar de que acabou havendo alguma compreensão.

3 comentários:

VANDRÉ FERNANDO disse...

Interessante seu Blog, estou recomendando no meu;
www.vandrefernando.blogspot.com
Parabéns
Boa semana

Anônimo disse...

Marta estamos perdidos e sem rumo, é tanta corrupção, acredito que a solução é a luta armada, não vejo outra saida, o PSTU por exemplo é um partido superficial de frases e quer criar uma burocracia estudantil e sindical, acredito que a esquerda depositou muita confiança no PT e no LULA(eu e você por exemplo) e fomos traidos e agora o que fazer? acredito que falta surgir uma liderança para reerquer os movimentos sociais e de esquerda. UM GRANDE ABRAÇO, DE UMA PESSOA QUE TE ADMIRA MUITO.

ninguém disse...

eu acho a coisa mais linda essa história de parceria. linda. e comprometedora. em vários sentidos. eu, hem?

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics