TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ahahahahaha.............

Josias de Souza

Divulgação

O roqueiro Lobão lançou o “Peidei, mas não fui eu.” Trata-se de um misto de movimento anárquico e embrião de partido político. Destina-se, segundo diz, a combater a corrupção que grassa no país. Diferentemente do “Cansei”, o “Peidei” não exclui Lula do rol de “malfeitores”.

Em entrevista ao Programa do Jô, exibida na madrugada desta quarta-feira (26) Lobão disse que, quem tiver a oportunidade de examinar a mão do presidente da República, verá que ela está “amarela”.

Explicou que um dos objetivos do “Peidei” é o de “acordar” a esquerda brasileira, que, a seu juízo, anda meio “adormecida”. No seu melhor estilo, Lobão entoou a música-tema do seu movimento. Trata-se de uma paródia da célebre melodia “Que será que será”, do lulista Chico Buarque.

Na versão de Lobão, “Que será” virou “Quem Será que Peida” (ouça a música).
Escrito por Josias de Souza às 02h42

2 comentários:

Anônimo disse...

Lobão é um sujeito inteligente, mas acho que foi infeliz na criatividade dessa vez. PEIDEI lembra PAY-DAY, que é DIA DO PAGAMENTO em inglês (sei que isso todo mundo sabe.), mas quem andou FAZENDO "PAGAMENTOS" aí pelos rincões da pátria não se dizia de esquerdíssima?

Anônimo disse...

Pois eh discordo!!!

Essa relacao entre pay-day e peidei eh otima, eh exatamente o que a nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME faz, paga pelo "servico da malandragem toda" saco. Soh paa ficar num exemplo local, neh probo Enio?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics